abril 12 2018 0Comment
demolição Prefeitura de Mirassol

Prefeitura de Mirassol – Demolição de Viaduto

Demolição de Viaduto ferroviário na cidade de Mirassol

 

A demolição de Viaduto ferroviário que fica próximo ao pontilhão no Beija-flor terminou, na última segunda-feira (09).  O trabalho havia sido iniciado na última quinta-feira (05) e faz parte de um conjunto de obras de mobilidade que está sendo realizado pela Rumo em parceria com a Prefeitura de Mirassol.

O viaduto ferroviário, que há muito tempo não tinha utilidade, foi cortada em partes e retirada com a ajuda de um guindaste.

No dia 16 de abril, tem início a demolição do pontilhão no Beija-flor e a construção de um novo viaduto no local.

O novo pontilhão no Beija-Flor será construído em uma estrutura mista (composta de concreto e metal) com 34 metros de comprimento e 10 metros de largura, sendo 7 metros destinados ao trânsito de veículos e uma passagem de 1,5 metro de cada lado destinadas aos pedestres, que estarão protegidos por um gradil em ambos os lados da pista. A nova ponte será 14 metros mais comprida e 4 metros mais larga do que a atual. As novas medidas vão oferecer mais segurança aos pedestres e aos veículos ao passarem pelo local.

Além do viaduto no Beija-flor, a Rumo também em parceria com a Prefeitura realizará obras para a construção de um novo pontilhão na estrada que liga o Vale do Sol à Rodovia Feliciano Sales Cunha.

america

Write a Reply or Comment